Termos e condições

Esta loja online, com o endereço nuqistore.pt, é propriedade de Flora Soares, ENI com o NIF 229122353.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE OS NOSSOS PRODUTOS

Todos os nossos produtos são elaborados de forma artesanal. Tentamos reproduzir todas as peças apresentadas da forma mais fiel possível às imagens fornecidas. No entanto, tendo em conta que é um processo 100% manual, as peças poderão apresentar ligeiras variações.

As fotografias disponibilizadas pretendem mostrar os produtos da forma mais realista possível mas quando visualizadas em computador/tablet/telemóvel poderão apresentar variações nas cores resultantes das configurações dos ecrãs, não podendo ser imputada à Nuqi qualquer responsabilidade perante esta situação.

Todos os artigos são produzidos após confirmação do respetivo pagamento, com excepção dos  artigos disponíveis para envio imediato. Dado o processo de produção ser totalmente manual, os prazos de execução em determinados períodos poderão variar. A Nuqi compromete-se a informar o cliente antecipadamente na eventualidade dos prazos de execução serem maiores que o habitual.

Os preços e características dos artigos poderão ser alterados sem aviso prévio.

 

CONDIÇÕES DE COMPRA

Todos os produtos e/ou serviços disponíveis na Nuqi podem ser adquiridos, salvo em casos de quebra ou limitação de stock, bem como em produtos por encomenda, cuja disponibilidade pode ser variável.

Os produtos podem ficar indisponíveis sem aviso prévio. No caso do produto deixar de estar disponível após o pagamento ter sido concluído, a Nuqi compromete-se a contactar o cliente com a maior brevidade possível, via chamada telefónica ou e-mail, de forma a informar o tempo de produção necessário e a agilizar o processo de forma satisfatória para ambas as partes.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

A Nuqi dispõe, de momento, dos seguintes métodos de pagamento:

MB Way
Após submeter a encomenda, deverá proceder ao envio do pagamento para o número apresentado, indicando o número da encomenda no campo disponível para o efeito. A encomenda será enviada (ou produzida, mediante disponibilidade de stock) após confirmação do pagamento.

Transferência Bancária
Após submeter a encomenda receberá os dados bancários necessários para proceder à transferência. Deverá efetuar o pagamento num prazo máximo de 24 horas, caso contrário a encomenda será considerada sem efeito. Deverá enviar o comprovativo da transferência para o endereço de e-mail info@nuqi.pt com indicação do número da encomenda. A encomenda será enviada (ou produzida, mediante disponibilidade de stock) após confirmação do pagamento.

 

ENVIO E PORTES

Os portes de envio dependem da dimensão e peso da embalagem e ficam a cargo do cliente, salvo em situações devidamente assinaladas no processo de encomenda.
A Nuqi não pode ser responsabilizada por eventuais atrasos do serviço de expedição ou falhas de entrega resultantes do fornecimento de moradas erradas e/ou incompletas por parte do cliente. As encomendas são enviadas por correio registado CTT e será fornecido o respetivo código ao cliente para acompanhamento da encomenda.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O cliente tem um prazo de 14 dias para trocar/devolver o artigo adquirido sem necessidade de apontar os motivos que desencadearem essa devolução. Quando tal acontecer, o reembolso será realizado através do mesmo método de pagamento utilizado no processo de encomenda. Os portes de devolução ficam a cargo do cliente. 

Os artigos devolvidos só serão aceites quando chegarem até nós intactos, sem qualquer marca, dano ou sinal de uso e na embalagem original.

Nota importante: Ficam excluídos desta política de trocas e devoluções todos os produtos personalizados e/ou feitos à medida pelo cliente.

 

RESPONSABILIDADE

Ao criar conta de cliente neste website, o cliente é responsável pela manutenção, confidencialidade e atividade proveniente da mesma.
Ao criar a conta de utilizador e ao efetuar encomendas, o cliente concorda com estes Termos e Condições de forma inequívoca.
A Nuqi não é responsável por eventuais informações divulgadas por terceiros, falhas técnicas ou quaisquer outros problemas que impeçam o acesso e bom funcionamento desta loja online, nem é responsável por possíveis danos, direta ou indiretamente relacionados com o uso, ou incapacidade de uso, dos produtos e/ou serviços disponibilizados, assim como por qualquer atraso ou imprevisto na entrega de encomendas.

 

INFORMAÇÕES E/OU RECLAMAÇÕES

O utilizador poderá apresentar uma questão, pedido de informação ou reclamação, sobre os produtos ou serviços prestados através do e-mail info@nuqi.pt ou através do Livro de Reclamações eletrónico disponível aqui.

 

RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

Em caso de litígio o utilizador pode recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL). As entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) são as entidades autorizadas a efetuar a mediação, conciliação e arbitragem de litígios de consumo em Portugal que estejam inscritas na lista de entidades RAL prevista pela Lei n.º 144/2015.
O cliente pode consultar a Lista de Entidades de Resolução Alternativa de Litígios aqui e pode ainda recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha aqui.